Stock options luxottica


Notícias do mercado de ações de hoje Análise do amplificador Tempo real após as horas Notícias do pré-mercado Resumo das citações do flash Gráficos interativos Configuração padrão Observe que, uma vez que você fizer sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a pedir. Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias de mercado de primeira linha E dados que você espera do perfil da empresa Luxottica é um líder global no design, fabricação e distribuição de óculos de moda, luxo e esportes com alta qualidade técnica e estilística. Entre os seus principais pontos fortes, um portfólio de marcas forte e bem equilibrado inclui marcas proprietárias icônicas como Ray-Ban, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples e Alain Mikli, além de licenças altamente atraentes e de prestígio, incluindo Giorgio Armani, Burberry, Bulgari, Chanel, DolceampGabbana, Michael Kors, Prada, Ralph Lauren, Tiffany amp. Co. Versace e Valentino. A expansão internacional Luxotticas desenvolveu sua pegada geográfica em todo o mundo. A rede global de distribuição grossista dos Grupos cobre mais de 150 países e é complementada por uma extensa rede de varejo de cerca de 7.400 lojas, a LensCrafters e a Pearle Vision na América do Norte, OPSM e LensCrafters na Ásia-Pacífico, OGM da América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo. Uma das vantagens competitivas dos grupos é o modelo de negócios integrado verticalmente ao longo dos anos, abrangendo toda a cadeia de valor: design, desenvolvimento de produtos, fabricação, logística e distribuição. O design, desenvolvimento e fabricação de produtos ocorrem em Luxotticas seis instalações de produção na Itália, três fábricas na China, uma no Brasil e uma instalação nos Estados Unidos dedicada a óculos esportivos e de performance. A Luxottica também possui uma pequena fábrica na Índia servindo o mercado local. Navegue para mais missão Luxotticas é proteger os olhos e melhorar a aparência de mulheres e homens no mundo, criando o melhor óculos para satisfazer seus clientes e interpretar os gostos e aspirações dos consumidores. O Grupo persegue esta missão de forma ética e responsável, engajando toda a sua energia, habilidade e experiência, conscientes de como os óculos essenciais são para o bem-estar dos consumidores, permitindo-lhes trabalhar, ler e comunicar seu estilo pessoal. Cada coleção, cada par de óculos é o resultado de um processo RampD em andamento que combina paixão, inovação e criatividade com a mais recente tecnologia e artesanato mestre. O espírito de excelência Luxotticas se destaca na forma de trabalhar, em todos os níveis e em todas as áreas geográficas. A Luxottica tem uma mente aberta para novas idéias e formas de visualização, diferentes modelos e culturas, em um esforço para melhorar continuamente e maximizar o potencial da empresa em mercados globais cada vez mais competitivos. A estratégia de longo prazo da Luxotticas é continuar a expandir-se nos setores de óculos e cuidados oculares ao expandir seus diversos negócios, seja de forma orgânica, seja através de aquisições. A Companhia continuará a se concentrar nos seguintes pilares estratégicos: integração vertical, design e inovação tecnológica, gerenciamento de portfólio de marca, expansão do mercado, disciplina financeira e desenvolvimento de funcionários talentosos e comprometidos. Construir marcas fortes que criam relações duradouras com os consumidores é a chave para a forma como a Luxottica planeja sustentar seus negócios no futuro. Nessa direção, continuamos a investir para fortalecer e equilibrar nosso portfólio com a aquisição de novas marcas e a adição de novos acordos de licenciamento, a fim de atrair continuamente uma grande variedade de consumidores em todo o mundo com diferentes gostos e estilos de vida. A Luxottica está empenhada em manter e fortalecer sua posição nos mercados em que atua. Também se concentra na avaliação de oportunidades para penetrar ainda mais nos mercados emergentes, um dos principais impulsionadores da sua estratégia de crescimento a longo prazo. A Luxottica pretende aumentar a expansão do mercado através de uma maior distribuição de varejo, ao mesmo tempo em que consolida sua rede de atacado e aumenta sua presença no comércio eletrônico, lojas de departamento e varejo de viagens. O portfólio da marca Luxotticas é um dos maiores do setor e evolui continuamente, com marcas líderes em nível global e regional. O portfólio está bem equilibrado entre marcas proprietárias e licenciadas, uma combinação de popularidade e prestígio. A presença da Ray-Ban, uma das marcas mais vendidas mundiais de óculos solares e de prescrição, e a Oakley, líder na categoria desporto e desempenho, oferece ao portfólio de marca proprietária uma base forte, complementada por Persol, Oliver Peoples e Alain Mikli em O high-end do mercado, a Arnette no mercado esportivo e a Vogue Eyewear no mercado de moda. Ao lado das marcas proprietárias, o portfólio possui mais de 20 marcas licenciadas, incluindo alguns dos nomes mais conhecidos nas indústrias globais de moda e luxo. Entre eles: Giorgio Armani, Emporio Armani, Armani Exchange, Brooks Brothers, Burberry, Bulgari, Chanel, Treinador, DolceampGabbana, DKNY, Michael Kors, Paul Smith Spectacles, Prada, Miu Miu, Ralph Lauren, Polo Ralph Lauren, Ralph, Starck Eyes Tiffany amp Co, Tory Burch, Valentino, Versace Com um forte portfólio de marcas de varejo, a Luxottica está bem posicionada para atender todos os segmentos do mercado com uma variedade de pontos de diferenciação, incluindo o mais recente designer e quadros de alto desempenho, opções avançadas de lentes , Serviços avançados de cuidados oculares para a saúde dos olhos. Do lado óptico, a Luxottica é líder no negócio de prescrição na América do Norte com suas marcas de varejo LensCrafters e Pearle Vision, na Austrália e Nova Zelândia com as marcas OPSM e Laubman amp Pank, na China com a marca LensCrafters e na América Latina com A marca de OGM. Na América do Norte, a Luxottica também opera suas marcas de varejo ópticas licenciadas Sears Optical e Target Optical. Além disso, a Luxottica opera uma das maiores redes gerenciadas de cuidados com a visão nos Estados Unidos através da EyeMed e a segunda maior rede de acabamento de lentes, com três laboratórios centrais, mais de 900 laboratórios no local das lojas LensCrafters, um laboratório Oakley totalmente dedicado e uma instalação adicional Baseado na China.

Comments

Popular Posts