89 ema forex


EMA 1289 sistema jorgeng: tenho uma ideia para um sistema de comércio que gera bons lucros no mercado. Coloque EMA12 cruzando EMA89 no gráfico de 15 min gbpusd. Em 5 de junho, tivemos cruz de emas em 1.8789 (vender), e cruzamos novamente em 1.8423 (comprar) hoje 12 de junho, um lucro de 363 pip. Eu quero ter uma troca por sua própria desde que é difícil para mim assistir a tela 24 horas por dia. Eu tenho um e de um outro fio de cross wma520, mas ele não se comporta como eu quero do emo 1289 cross. Alguém poderia corrigir este ema para se comportar a partir da cruz ema1289. EA que você anexou é ema 1289 cross. O nome desta EA é wma, mas é porque esta EA é do fio do wmacross. É emo 1289 cross. E é de backtesting: 2006.06.05 16:15 vender 89 0.10 1.8779 1.8983 0.0000 0.00 592.83 2006.06.09 17:15 fechar 89 0.10 1.8478 1.8983 0.0000 300.40 893.23 Então, no dia 05 de junho, essa EA fez 300 pips. Newdigital: EA que você anexou é ema 1289 cross. O nome desta EA é wma, mas é porque esta EA é do fio do wmacross. É emo 1289 cross. E é de backtesting: 2006.06.05 16:15 vender 89 0.10 1.8779 1.8983 0.0000 0.00 592.83 2006.06.09 17:15 fechar 89 0.10 1.8478 1.8983 0.0000 300.40 893.23 Então, no dia 05 de junho, essa EA fez 300 pips. Sim, eu sei, mas eu quero que a EA não tire lucro em 2006.06.09 quando não havia cruz, a cruz era hoje. Qualquer idéia de por que tirou lucro 2006.06.09 e não 2006.06.12 jorgeng: Eu tenho uma idéia para um sistema de comércio que gera bons lucros no mercado. Coloque EMA12 cruzando EMA89 no gráfico de 15 min gbpusd. Em 5 de junho, tivemos cruz de emas em 1.8789 (vender), e cruzamos novamente em 1.8423 (comprar) hoje 12 de junho, um lucro de 363 pip. Eu quero ter uma troca por sua própria desde que é difícil para mim assistir a tela 24 horas por dia. Eu tenho um e de um outro fio de cross wma520, mas ele não se comporta como eu quero do emo 1289 cross. Alguém poderia corrigir este ema para se comportar a partir da cruz ema1289. Olá primeiro, obrigado por compartilhar seu sistema conosco. Mas eu ainda tenho algumas perguntas, por favor: o cruzamento EMAS 1289 é SOMENTE para o USDGBP ou qualquer par. Prazo DEVE ser gráficos de 15 minutos ou outro período de tempo. Quando sair e parar de atravessar, eu serei Agradecemos se você explica isso, muito obrigado demais. Compre-venda Ema Crossover For Entry Joined Jul 2007 Status: Membro 158 Posts O procedimento aqui é traçar 4 linhas em sua plataforma Meta Tradeer. Dois 89 EMA e duas 144 linhas EMA. As etapas são Ir para o seu indicador, escolha a média móvel e preencha os seguintes parâmetros (i) Período 8211 89 mudança 8211 0 Método MA 8211 Aplicação exponencial para 8211 alto Estilo 8211, p. Ex. branco. (Ii) Período 8211 89 mudança 8211 0 Método MA 8211 Exponencial Aplicar a 8211 baixo estilo 8211 ainda branco. (Iii) Período 8211 144 deslocamento 8211 0 Método MA 8211 Aplicação exponencial para 8211 alto estilo 8211, e. amarelo. (Iv) Período 8211 144 deslocamento 8211 0 Método MA 8211 Exponencial Aplicar a 8211 baixo Estilo 8211 ainda amarelo. COMPRA quando as duas 89 linhas EMA cruzam imediatamente acima da linha de dois 144 EMA. Se você não estivesse lá no crossover e talvez você conheça o mercado quando os dois 89 EMA continuam, isso ainda significa que os compradores ainda estão no controle, então você deve pensar mais em comprar. No entanto, uma desvantagem aqui é que você não sabe se você entrará no final da tendência. VENDER quando a linha 144 de EMA imediatamente cruza acima da linha de 89 EMA. Se você não estivesse lá no crossover e talvez você conheça o mercado quando os dois 144 EMA continuam, isso ainda significa que os vendedores ainda estão no controle, então você deve pensar mais em vender. No entanto, uma desvantagem aqui é que você não sabe se você entrará no final da tendência. Coisas a serem observadas 1. O sinal aqui deve ser seguido rigorosamente usando o período de tempo de 1 min. 5 min pode apoiá-lo ou ser usado para negociação swing. 2. Este indicador é o melhor para pares de moeda geralmente voláteis, e. Todos os pares de ienes, GBPCHF, GBPUSD ou qualquer par de moedas sob uma condição de mercado muito volátil que dura horas. 3. Um em um cruzamento às vezes deve ser seguido com cético, no entanto duas em duas cruzamentos confirmam completamente a direção. 4. Sempre que as quatro linhas estão entrelaçadas, isso significa que o mercado está de lado. Por isso, você adota uma abordagem comercial diferente, e. Escalando uma ou duas vezes o máximo. 5. Este é um indicador de tendência, tal como o seu MACD. Não responde aos recuos individuais ao longo de uma tendência. Uma ruptura total confirma o fim da tendência anterior. 6. O seu castiçal deve ser tão pequeno quanto o meu, se possível, amplie seu gráfico para o mais baixo. Se você é um comerciante que adora ler o castiçal, acredito que você deve saber que é um incômodo em um gráfico de 1 min. 7. Seguir os sinais ou usá-los para suas entradas geralmente são muito bons quando você está negociando na direção da maior tendência. Bem, eu acredito que você sabe que você precisa usar intervalos de tempo maiores, por exemplo, 4 horas, Diariamente para determinar a direção das principais tendências. Por exemplo, no mercado, as principais tendências para os pares mais comuns estão baixas, você pode usar esse indicador para saber quando vender. 8. Este indicador pode ser muito bom em um dia poderosamente tendencioso, onde o mercado está enfrentando uma direção poderosamente. A questão aqui é que ainda diz que você não fará o contrário ainda, se você for comerciante de tendências. 9. Este indicador, tal como os outros, nunca lhe dirá o começo nem o fim de uma tendência. Bem, eu acredito que só Deus pode. 10. Bom para comerciantes intra-dia e swing. Os comerciantes da posição ficam ausentes. DEVEM CONSIDERAR ALGUMAS ILUSTRAÇÕES 1ª TABELA. Esta é uma situação de compra crítica em que as linhas da EMA estão em declínio (compra). Pouco depois das linhas brancas cruzadas acima (comprar), elas estavam se separando mais distante (então, a situação da compra se tornou mais forte). No entanto, se acontecer que a distância está se tornando mais próxima, está dizendo que uma aquisição iminente de vendedores (reversão) poderia ser pela porta fechada. 2º GRÁFICO. Esta é uma situação de venda crítica em que as linhas EMA começaram a se inclinar depois de terem sido entrelaçadas (de lado). As linhas amarelas cruzaram acima (venda) e se separaram mais, tornando o sinal de venda mais forte. No entanto, se a separação estiver ficando mais fina, está dizendo que uma iminente aquisição de compradores (reversão) pode ser iminente. 3RD CHART. Esta é uma situação crítica de nem compradores nem vendedores. Mostra completamente que o mercado está de lado. As 4 linhas EMA não estão inclinadas nem abaixo. Portanto, o sinal dado em qualquer lugar não deve ser seguido. Quando eu pessoalmente vejo isso, eu sei que o mercado está de lado e se eu tiver certeza de que ele permanecerá de lado (com base em fundamentais ou sem notícias vermelhas próximas), então eu faço algum sangrento scalping de uma ou duas vezes e saio. CONSELHO DE VEÍCULO 8211 Eu acredito fortemente que você deve saber que outros aspectos técnicos, como resistência, suporte, ponto de pivô, linhas de tendência, comentários fundamentais, resultados de notícias também devem ser aplicados em sua análise. Portanto, você não confia exclusivamente neste indicador. AVISO DE RENÚNCIA 8211 O escritor não se responsabiliza por qualquer falha que surgir na aplicação deste instrumento, pois é apenas uma sugestão de negociação. Portanto, se você é um jovem comerciante, é aconselhável que você aplique as instruções nele contidas em uma conta demo antes de você fazer uma conta ao vivo. Imagens anexas (clique para ampliar)

Comments

Popular Posts